Téa Gardner

Téa Gardner










Téa Gardner


Téa Gardner, conhecido como Anzu Mazaki no mangá e japonês, é um amigo de infância de Yugi Muto. Téa não costuma jogar com Yugi e seus amigos, mas no começo do anime, ela poderia vencer Joey Wheeler em Duel Monsters, enquanto ela não é tão forte de um jogador. Ela também é muito bom de dançar e quer ser um dançarino profissional quando crescer.


 Personalidade




No início do mangá, Anzu tem uma personalidade corajosa, moleca e foi capaz de afugentar Joey (Jonouchi) e Tristan (Honda) depois de bully Yugi. Ela é muito gentil coração, obstinado e de suporte.
No anime segunda série, ela e Tristan são basicamente cheerleaders para Yugi e Joey. Ela é conhecida entre os fãs por sua "discursos de amizade ". Téa se preocupa com uma amizade muito e mantém o grupo unido. Ela sempre faz o que ela acredita e irá fazer nada para ajudar seus amigos.



Design


Téa design do personagem foi supervisionado por Kazuki Takahashi.

No mangá, Anzu originalmente tinha um penteado curto convencional. Sua imagem de cor em primeiro lugar, visto em um duelo, caracterizado cabelos castanhos escuros e olhos cor de âmbar. Como Takahashi continuou desenhando o mangá, Anzu ganhou mais feminina e "bonito" características faciais. Seu estilo de cabelo ficou mais longo e menos convencional. Imagens coloridas de Volume 3 em diante retratá-la como um isqueiro o cabelo de cor marrom. Às vezes, seus olhos são de cor azul e, às vezes marrom-avermelhado. Até o volume final do mangá, toca chá de cabelo de seus ombros. O padrão feminino Domino High School uniforme, roupa habitual chá, consiste de um casaco rosa, uma camisa branca, gravata azul e uma saia azul pregueada.

Na primeira série de anime, cabelos e olhos são de cor marrom avermelhada. Sua cor uniforme escolar difere, sua pelagem é laranja e sua gravata e saia são verdes.

Na segunda série de anime, ela tem cabelo castanho escuro e olhos azuis. Em algumas ocasiões ela usava o uniforme da escola de cor da mesma forma como no mangá. Seus cabelos castanhos ombro comprimento é dividido em duas camadas, consistindo em um tom mais escuro da camada interna marrom, com a camada exterior uma leve sombra.

Durante a primeira temporada do anime, sua roupa de costume é composto de uma camisa amarela, que flui como uma saia de suas coxas, cintura com um casaco rosa por cima e uma mini-saia azul por baixo. Um par de botas marrom na altura do joelho completou o resto da sua roupa.

Na segunda e terceira temporada, sua roupa é composto de um polo verde luz amarela sem mangas da camisa abotoada, pulseiras rosa e azul, calção azul marinho com um cinto azul, meias brancas e sandálias plataforma azul. Ela também usa uma camiseta amarela com a palavra "espírito" sobre ele (que foi retirado do dub), com uma saia vermelha de vez em quando, na segunda temporada.


Segunda série do anime biografia


Téa derrotas Joey em Duel Monsters cinco vezes na escola.
Téa desenha um símbolo em seu rosto sorridente, Yugi, Joey e Tristan mãos para simbolizar sua amizade antes Yugi enfrenta Kaiba, depois de lágrimas Kaiba até Solomon Muto "Blue-Eyes White Dragon".
Téa e Tristan sneak no barco para Duelist Unido para apoiar Yugi e Joey no torneio. Téa maior parte está nas laterais, dando ao incentivando rapazes discursos.
Yugi e seus amigos enfrentaram Yami Bakura em um jogo Shadow of Duel Monsters, onde os jogadores são presos em placas semelhantes às suas peças Monster World. Téa torna-se o cartão "Magician of Faith" no duelo. Como ela está chateada com o sacrifício de Joey, ela usa o seu efeito de retorno "Monster Reborn" para a mão de Yami Yugi, que lhe permite reviver Joey.
Kaiba Yugi derrota no torneio por estar à beira do castelo, então último ataque Yugi iria derrubá-lo. Yugi perde o duelo com Kaiba. Téa argumenta com Kaiba sobre sua estratégia. Kaiba explica como duelistas recebem um chip e deve usá-lo da maneira que lhes permite ganhar. Téa argumenta que volta Kaiba só ganhou porque não podia viver sem o chip e insistem que Yugi ganhou o duelo.
Depois de perder para Kaiba, Yugi já não tem o suficiente Star Chips para entrar na fase final do torneio. Mai oferece Yugi sua excessiva Star Chips. Yugi inicialmente recusa, sentindo-se indigno. duelos Téa Mai para os chips Star. Usando uma combinação de Cards de Magia, Téa faz dela "Shining Friendship" cartão derrota de Mai "Pombinho Senhora". Embora Mai é capaz de transformar o duelo em torno, usando o "Feather Duster é Harpie", ela está impressionado com o desempenho do chá e quer dar o Yugi Chips, por isso ela se rende dizendo "Pombinho Lady" foi seu melhor monstro e Téa derrotou-o.
Kemo não permite Téa, Tristan e Bakura para entrar no castelo, onde são realizadas as finais, pois eles não são finalistas, mas Mai distrai, tempo suficiente para se esgueirar dentroDentro eles testemunham Kaiba eo duelo Pegasus. Pegasus foi capaz de prever movimentos Kaiba e ganhar facilmente.
Tristan suspeita que Pegasus enganado, então, naquela noite, ele fala com Téa e Bakura sobre o assunto. Os três inspecionar a arena Duel e encontrar um buraco que brilha luar diretamente na arena de duelo. Tristan vê uma torre e três em direção à cabeça dele. Na torre, eles são confrontados por Pegasus, que usa sua Millennium Eye para transportá-los para outra dimensão. Eles acordar e entrar em uma sala, onde um jogo de sombra entre dois homens vestidos está ocorrendo, enquanto outros estão cantando. O homem vencedor, Pegasus confronta os três e tenta levar o Millennium Ring de Bakura. Yami Bakura toma conta do corpo Bakura e envia Téa e Tristan de volta aos seus quartos e apaga suas memórias.
Durante as rodadas finais, cheers chá no Yugi e Joey em seus duelos. Ela é incapaz de ver o fim do duelo Yugi com Pegasus, como Pégaso leva o duelo para o reino das sombras. Apesar disso Yugi sente seus amigos estão com ele em espírito e consegue derrotar Pegasus.
Pegasus desaparece após o duelo. A turma proceder a uma torre, onde eles encontram o diário de Pegasus, que o chá lê. Ela aprende que a Pegasus tinha uma esposa Cecilia, que morreu e Pegasus estava tentando reanimá-la usando os itens do Milénio e tecnologia Kaiba Corporation.
Téa e seus amigos são levados para casa por Seto Kaiba em seu helicóptero.Yugi Téa pede para sair com Yami. Depois de visitar muitas lojas e atracções, eles entram em um arcade. Dentro Téa batidas Johnny Passos em um jogo de dança. Não tendo a sua perda muito bem, Johnny depois apanha com Yugi e Téa e os desafios para outro jogo. Se ela perder, ela deve se tornar sua namorada. Yami vez desafios Johnny para um jogo de Duel Monsters. Se ele vencer, Johnny deve deixar chá sozinho. Se ganha Johnny, chá deve ir a um encontro com ele. Yami revela-se Yugi Muto, no final do Johnny duelo Yugi Muto reconhece como aquele que vencer Pegasus, fazendo com que Johnny se render e fugir. Téa pára ele para lhe dizer como parar de fumar não vai tirá-lo agora, e ele deve continuar a tentar atingir seus objetivos. Depois do chá e Yami ir a uma exposição do Antigo Egito para encontrar pistas do passado de Yami. Aqui se encontram Ishizu Ishtar, que mostra Yami algumas informações sobre seu passado como um faraó e diz que ele deve entrar no torneio Battle City para saber mais. Durante as rodadas preliminares, Téa incentiva Joey ao longo da linha lateral de seus duelos, antes de ser capturado pelos caçadores Raras. Téa é possuído e usado para atrair o Faraó, em um duelo com Joey, que também é possuído por Marik Ishtar. O duelo está configurado, de modo que o perdedor iria se afogar. No anime, o chá é feito sentar em uma cadeira sob uma grande caixa. Um toque de um botão, seria matá-la, ninguém deve interferir. Téa é liberado do controle de Marik, depois que ela explica as disposições para o duelo e impotente tenta ajudar Joey se libertar de vezes Marik controlar vários ao mesmo tempo fazendo o melhor que ela fique brava e torcer Yugi, a despeito do fato de que sua vida estava em perigo . Mokuba libera ela após o fim de Joey e Yugi o duelo em um empate.
Téa, juntamente com Tristan, Serenity e Duke Devlin proceder à dirigível KaibaCorp para torcer por Yugi, Joey e Mai nas finais. Roland inicialmente se recusa a deixá-los bordo, como elas não são finalistas, mas Mokuba fala dele em deixar-los. Apesar das objeções de Joey, todos eles ter residência no quarto de Joey para as finais.
cheers Chá para Yugi e Joey, durante a sua duelos das quartas de final. Quando Joey diz Mai, ela não estava em seu sonho, que seus amigos apareceu e piadas sobre ele, Téa aproveita-lo após Mai deixa e diz a ele.
Durante este tempo, o chá é por vezes a ser controlada por Marik, uma vez que Yami Marik assumiu o seu corpo, e ele usa para tentar falar com Yami Marik e Ishizu.Virtual WorldEdit Virtual sectionEdit Mundial


Comentários

Assine nosso Feed