o primeiro episodio de um nova historia

o primeiro episodio de um nova historia


    A verdadeira missão
Era um dia normal como todo dia normal que tem mais esse dia só não era normal para três pessoas, uma dessas pessoas era Yan iguy, iki nedaj e Dan iesuy duelistas que nesse dia tiveram uma grande surpresa.
Prof- Alunos? (silencio na sala) Vamos hoje para o museu para vermos cartas raras que vieram de muito longe.
Dan- dona Lara porque a senhora esta levando agente para exposição de cartas se a senhora não gosta?
 Dona Lara - porque eu sei que vocês gostam muito então quis da um passeio por La mesmo ai eu aproveito e, já levo vocês.
Iki- legal ainda bem finalmente alguma coisa sobre cartas aqui nessa escola.
Yan- isto mesmo, pelo menos eu vou ver se vejo o mago negro se tiver La.
Então vamos lá, nosso amigos vão ter um dia e tanto no museu mais ainda não sabem de nada vamos ver  o que vai ter ?
Dan- Yan?
Yan - oi
Dan- ainda eu não vi o mago negro, e você?
Yan- ainda não mais eu acho que eles colocaram em uma sala mais segura, eu vou ver em um que tem ali no final desse corredor, vamos comigo amigos, em vamos?
Os dois- ta certo vamos lá
Yan- meu deus que sala é essa toda diferente.
Iki- legal.
Dan- Pode ver que o seu querido mago negro não vai esta aqui, e também acho que devemos sair daqui.
Yan- calma, só vou abrir essa caixa aqui só isso.
Dan- Yan não abra isso pode ter...
Os três - aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Yan - o que foi isso essa luz?
Iki- deve ter sido porque você abriu a caixa
Dan- eu falei, eu falei
...- oi? Quem este ai?
Yan- meu deus será que é o guarda?
Dan- não, eu acho que não tem voz de mulher.
Iki- eu vou ver.
Fada- oi
Iki-aaaaaaaaaaaaa, quem é você?
Fada - eu sou a fada inzanel.
 Os três- legais
Inzanel- agora que vocês podem mi ver eu vou conta a missão de vocês.
Yan- missão? Que missão? A única missão que eu tenho é passar de ano, que parece ate uma missão impossível no meu caso.
Dan- calmo vai ver ela, esta falando a verdade
Iki- eu não sei não sei lá se essa fada tem poderes..., sei La
Inzanel- ter poderes eu tenho mais é para ajudar vocês a vim para meu mundo para mi ajudarem em um missão contra o mal que esta a dominar nosso planeta todo mais tem uma jeito, e esse jeito é vocês mi ajudarem a salvar o meu planeta do mal de todo esse mal.
Iki- porque agente iria fazer isso?
Inzanel- porque você iki que mi fez e eu só quero uma ajuda sua, por favor.
Iki- como assim eu fiz você?
Inzanel- quando vocês ainda eram pequenos vocês desenharam varias cartas para que um dia vocês pudessem ser ótimos criadores de cartas, mais só que esqueceram as cartas La na gaveta e não tiveram mais chance de ver nos de novo, porque sua mãe guardou no porão ai seu pai Yan que vem direto para o museu deixou essa caixa aqui então ficamos aqui por 4 anos ate vocês chegarem hoje, e não é tudo alem de vocês os espíritos do mal fizeram cartas para dominar esse mundo então é por isso que vim para pedir a ajuda de vocês
Dan- eu acho que nós deveremos ajudar essa fada.
Yan - é eu também acho.
Iki- hum?...(pensando), esta bem eu também vou ajudar
Inzanel- obrigada a vocês vamos lá para meu mundo para começarmos a duelar contra todos e todas para salvarmos todo bem que ainda existe
Yan- vamos lá galera é hora de finalmente um pouco de diversão.
Iki- isso mesmo.
Dan- não preciso fala mais nada.
Inzanel- então, vamos lá.


Comentários

Assine nosso Feed