Kazuki Takahashi

Kazuki Takahashi



Como uma criança, Takahashi gostei de desenhar, mas não começar a colocar manga juntos até que ele estava na escola [1].
Quando ele tinha 19 anos, uma das histórias de mangá de Takahashi ganhou um concurso em uma revista de mangás shonen. Ele considera que a sua estréia, mas para os próximos dez anos ele passou por várias editoras e tinha um monte de histórias de rejeição [2].
Takahashi trabalhou para uma empresa jogo, mas aspirava a criar manga. Em 1990, ele conseguiu criar 100 páginas de mangá e 200 páginas de esboços antes de trazer sua primeira proposta de Shonen Jump. O editor de ele encontrou foi incomodado pelo tamanho de sua apresentação, mas leia tudo isso e entendi que Takahashi queria fazer uma história de batalha. No final, essa idéia foi rejeitada manga [3].
Seu primeiro trabalho foi Tokio não Tsuma, publicado em 1990. Um de seus primeiros trabalhos foi Tennenshokudanji Buray (天然 色 男 児 Buray), que durou dois volumes e foi publicada de 1991 a 1992. Takahashi não encontrar o sucesso até 1996, quando ele criou Yu-Gi-Oh!.
popular Takahashi Yu-Gi-Oh! manga começou a criação do Yu-Gi-Oh! cartões, conhecido na série como Duel Monsters Magic and Wizards e depois. No entanto, nunca teve a intenção de concentrar sua manga no jogo de cartas que ele criou. O formato original do mangá foi criado em capítulos episódicos com um jogo diferente deste que está sendo jogado em cada capítulo, e as cartas Magic and Wizards jogo foi originalmente destinado apenas para aparecer em dois capítulos. Shueisha, o editor da revista Weekly Shonen Jump, recebeu tantas cartas e emails de fãs, perguntando sobre o jogo Magic e assistentes que Takahashi decidiu estendê-lo [1].
Takahashi tinha prometido a si mesmo que Yu-Gi-Oh! GX seria o último Yu-Gi-Oh! série. No entanto, ele foi abordado no final de 2006 com a idéia de Yu-Gi-Oh! 5D's. O quadro de pessoal da produção e televisão eram sócios tempo e amigos, que já havia se espalhado Yu-Gi-Oh! para muitas pessoas no mundo, assim Takahashi concordou, sob a condição de que este seria o último Yu-Gi-Oh! série [4]. InfluencesEdit sectionEdit Influências
Takahashi mencionou uma série de coisas que podem ter o inspirou a se tornar um mangaka. Um deles era um kamishibai ele gostava de ir quando ele frequentou a escola primária. Durante o show, ele me pergunto se o velho hospedá-lo, chamou a si todas as fotos [5]. Outro foi um evento que ocorreu em seu primeiro ano do ensino médio. Um professor hostil a compará-lo a uma máquina defecando na frente da classe. Seus colegas riram, mas ele desafiadoramente se levantou e perguntou se uma máquina de defecar pode criar quadrinhos [6].
Com os meninos como seus leitores primários, Takahashi tinha de escrever sobre as batalhas. Pensando nisso como "a luta", ele achou difícil vir acima com idéias, mas uma vez ele olhou para ele como alguém diante de um adversário, a palavra "jogo" se aproximaram dele e fizeram mais fácil de vir acima com idéias [7].
Takahashi sempre tive interesse em jogos. Ele alega ter sido obcecado como um garoto e ainda está interessado neles, como um adulto. Nos jogos ele considerou que o jogador se tornar um herói. Ele decidiu basear o Yu-Gi-Oh! série em torno de tais jogos e usou essa idéia como das instalações;. Yugi era um menino fraco infantil, que se tornou um herói quando ele jogava jogos [1]
Ele admite que é difícil vir acima com muitos monstros únicos. Ele tenta ajustar as características da criatura para o monstro que ele está criando, como dar cartas Seto Kaiba vicioso que se adequa a sua personalidade [1].
Com a amizade ser um dos temas principais de Yu-Gi-Oh!, Ele baseia os nomes dos dois personagens principais "Yugi" e "Jonouchi" sobre a palavra yujo (友情), que significa "amizade" [1]. Henshin , a capacidade de se transformar em algo ou alguém, é algo Takahashi acreditavam que todas as crianças sonhou. Ele considerou henshin Yugi Yami Yugi, um experiente, jogador dos jogos invencíveis, para ser um grande apelo para as crianças. [1] O personagem Seto Kaiba é parcialmente baseado em um jogador do jogo de cartas colecionáveis arrogante Takashashi ouviu falar de [8].
Antes de escrever o roteiro original Shadi, Takahashi visitou o Egito para coletar informações [9].
Takahashi estava doente na época da escrita do arco do Faraó memória. Ele foi parar no hospital e se esforçou para cumprir prazos. Como resultado, ele relutantemente atalho Sacerdote Seto e Kisara história, que ele lamenta, como era para explicar a relação entre Seto Kaiba e os "Blue-Eyes White Dragon". Ele também brincou dizendo que o projeto de Zorc Necrophades foi devido à sua grogginess na época [10]. CreationsEdit sectionEdit Creations
Takahashi, pessoalmente, criou, entre outros monstros, os "Elemental Heroes", "Junk Synchron", "Stardust Dragon" e "Dragão Vermelho Archfiend" (outra de suas "Hellraiser" inspirações além de "Jinzo"). Como esperado, ele também criou e desenhou a mão Yu-Gi-Oh! protagonistas (Yugi Muto, Jaden Yuki e Yusei Fudo), bem como vários personagens principais. sectionEdit vida pessoal lifeEdit Pessoal
Takahashi gosta de jogar jogos, como Shogi (xadrez japonês), [11] Mahjong (jogo da telha tradicional chinesa), jogos de cartas e jogos de papéis mesa de jogo.
Takahashi se considera um procrastinador. Ele não trabalha, até perto de um prazo, momento em que ele sempre se perguntar por que não começar a trabalhar mais cedo [12].
Takahashi e Mike Mignola, o criador da série de livros em quadrinhos Hellboy, uma vez que participou de um intercâmbio artístico. Takahashi, que é um fã de quadrinhos americanos, desenhou um quadro de Hellboy com penteado Yugi Mutou, um Enigma do Milênio, e um disco de duelo. Mignola desenhou um quadro de Hellboy vestindo um Enigma do Milênio e uma Yugi t-shirt, e os dois trocaram suas obras. Ele também colaborou com Yoshio Sawai, enviando-lhe uma imagem de Yugi que foi usada no mangá Bobobo-bo Bo-bobo (Bobobo Yugi faz sair de sua afro). Em troca, Takahashi incluiu o lenço 'nu' em um dos painéis de Yu-Gi-Oh! durante o arco do Egito.


Comentários

Assine nosso Feed