o novo duelo

o novo duelo

YUGIOH MESTRE- UMA NOVA CARTA.
Max- o Leo, eu não sei que jogadas novas eu faço.
Leo- só jogar rapaz não liga para isso não.
Max- é mesmo.
AS PESSOAS QUE VAO DUELAR AGORA, TERAM QUE IR ATE O SEU CAMPO DE DUELO EM APENAS CINCO MINUTOS.
Max- estou indo, mais depois agente se fala, xau amor vou duelar.
Taci- sim, Max pode ir amor eu vou ver do telão do meu campo de duelo também estou indo duelar agora, boa sorte amor.
Max- também amor, xau.
Novo duelista- ola você deve ser o Max?
Max- sim sou eu quem é você?
Novo duelista- eu sou Hugo.
Max- então Hugo vai duelar?
Hugo- sim vamos.
AMBOS OS JOGADORES TERAM 6000 PONTOS DE VIDA.
Hugo- eu começo sim?
Max- sim.
Hugo- puxar, eu ativo a carta mágica que se chamada pote da ganância esta carta me da direito de puxar mais puxar, eu ativo o efeito da minha outra carta mágica recarga coloco 6 cartas no meu deck depois puxar mais 6.
Max- legal mesmo, mais tem uma pergunta que quero fazer porque esta tão escuro?
Hugo- estamos no campo de YAMI, então é por esse motivo amigo, alem disso eu ativo minha carta mágica que se chama de regras antigas esta carta tem o efeito que me permite invocar da minha Mao por especial um monstro de lv 5 ou maior, então eu invoco Zoa atk 2800 def 2100 graças ao campo mágico, coloco um carta fase para baixo e é sua vez.
Max- puxar coloca duas cartas viradas para baixo e termino meu turno.
Hugo- que rápido, minha vez, puxar, eu ativo a carta virada, metal morfose então envio Zoa e ele para meu cemitério e invoco Metalzoa, 3000 de atk def 2300 depois ativo enterro prematuro pago 800 fico 5200 e invoco Zoa do cemitério depois ativo o machado do desespero meu metal zoa esta 4000, ou seja o duelo acabou, vai Metalzoa ataque com poder de metal unido, isso você só tem 2000 pontos de vida e meu Zoa é 2800 de ataque então ataque direto Zoa.
Max- armadilha ativar, confusion chaff, quando você vai me atacar de novo diretamente eu faço com que seu Metalzoa e seu Zoa batalhe.
Hugo- então quer disser que eu perco 1200, não meu Zoa estou com 4000 pontos e ainda meu Metalzoa esta bem, termino meu turno.
Max- então, minha vez, eu ativo minha carta armadilha que eu não ativei, bad reaction to simochi, então toda a vez que você for aumentar pontos de vida você perde, eu ativo minha carta mágica upstart goblin eu puxo uma carta e você na verdade perde mil pontos ficando com 3000, depois ativo Rain of Mercy eu e você normalmente iríamos ganhar 1000 pontos de vida mais graças a minha armadilha, seus pontos 2000, ativo Soul taker perca mais mil e o seu Metalzoa xau, invoco kuriboh atk 500 e def 400 graças ao campo, depois ativo minha carta mágica de equipamento pendente negro esta carta da o meu kuriboh mais 500 de atk então kuriboh ataque direto e ganhe esse duelo com garra do caos.
Hugo- bom duelo mesmo seu deck é cheio de mágica então tome esta carta talvez vai te ajudar a elfa das trevas, tem o atk muito bom de 2000 mais não ligue muito pra def que é 800 não ela e boa mesmo assim.
Max- valeu Hugo xau.
Hugo- xau Max.
Leo- tu ganhaste?
Max- sim.
Taci e Zoy- ainda bem.
Leo- então vamos eu também ganhei nos temos que comemorar essa vitoria.
Todos- isso mesmo, hora de comer.
Depois disso todos vão comer me ate.


Comentários

Assine nosso Feed