novo episodio do YUGI OH MESTRE

novo episodio do YUGI OH MESTRE

(Yugioh mestre)
As maquinas sem vida
Oi gente demorou a eu posta mais depois de um tempo pensei bem e quis posta alguma coisa esta ai esse novo episodio.
Max- depois daquele dia Leo eu nunca mais vi aquele cara que disse que o nome e spil.
Leo- é mesmo.
Max- mais eu não vou ligar para isso tenho mais coisa para fazer agora.
Leo- tem?
Max- sim, ou será que você esqueceu?
Leo- não eu não esqueço, é que você tem certeza? É que parece que esse cara que você pensa em duelar e meio bom.
Max- nunca liguei para isso, ele podia ser o yugi moto eu dava um jeito.
Leo- hum, sei.
Max- vamos.
Max- ali esta ele, como e o nome dele mesmo.
Leo- pelos meus conhecimentos o nome dele é caio.
Max- então vou chamá-lo para um duelo, ei caio.
Caio- oi quem é você?
Max- eu sou o duelista que quer vencer você.
Caio- me vencer?
Max- sim.
Caio- eu acho que você quis disser perder porque desde que eu entrei nesse campeonato não perde nenhuma.
Max- não estou nem ai, vai duelar ou não menino invencível?
Caio- esta bem depois não diga que eu não avisei.
Os DOIS JOGADORES TÊM 6000 PONTOS DE VIDA.
Caio- vai menino fraco.
Max- to certo, puxar, eu coloco um carta virada e um monstro em def, sua vez caio.
Caio- puxar eu ativa a minha carta de fusão polimerização agora fundindo meu lendário golem, os meus três engrenagem antiga golem, para forma o meu monstro mais forte, a suprema engrenagem antiga golem, eu...
Max- calmo, eu sei um pouco sobre estas latas de refri, então eu ativo minha carta armadilha waboku.
Caio- então quero atacar só para eu ver a fraqueza do seu monstro, que eu sei que é um merda mesmo, vai golem, ataque com supremo poder antigo.
Max- você atacou o meu anjo de esqueleto, fazendo isso eu posso puxar uma carta, alem disso não sou receber nada de dano e meu monstro vive.
Caio- termino meu turno, porque sei que não tem nenhum monstro no seu horrível baralho que ira destruir meu monstro.
Max- vamos ver isso, puxar, pode de ganância, eu ativo destruição de Mão então eu e você temos que descarta duas cartas para puxar duas cartas.
Caio- sem problema.
Max- depois disso, ativo, alma livre e removo seus três golem junto com seu dragon de engrenagem antiga e polimerização.
Caio- não isso não agora se meu golem supremo for destruído não posso invocar nada.
Max- minha carta de polimerização é melhor do que a sua, fundo meu rei do pântano com meu soldado do lustre negro, para forma um monstro bem melhor do que o seu, chamar para campo meu cavaleiro mestre dos dragões.
Caio- quem?
Max- isso mesmo, meu monstro mais forte, alem disso lá vem uma boa resposta eu ativo tomador de alma, esta carta tem o efeito de destruir seu monstro e lhe dar 1000 pontos de vida, esta vendo não sou tão ruim assim.
Caio- mesmo se você atacar terei ainda 2000 pontos de vida para ganhar de você na próxima rodada.
Max- então não vou passar a vez ainda tem uma carta na minha Mão que vai acabar com isso.
Caio- não sei como seu fraco mais e melhor tentar mesmo, só para você saber já fiquei com muito mesmo, e ganhei ainda.
Max- mais com essa carta eu já vou ganhar não deixar você com pontos de vida, só para deixa você com uma derrota nesse campeonato e ganhar sua carta que e lei aqui no campeonato ativo meu equipe mágico metamorfose esta carta duplica o atk do meu monstro se eu tiver menos pontos de vida que você então já que eu lhe dei 1000 pontos de bônus com minha mágica meu dragon esta 10000 de atk.
Caio- naoooooo.
Max- eu acho que sim ataque e acabe o duelo meu dragon com ATAQUE DE SABRE.
Caio- isso e impossível, como eu perdi?
Max- eu sei como você perdeu quando eu tirei seus pontos de vida, alem disso pode-me da à carta?
Caio- esta bem, meu card trooper, ele e muito bom.
Max- valeu então até mais.
Leo- legal seu duelo, agora vamos ver as meninas.
Max- isso mesmo.
Mais uma vitoria dos nossos heróis, tem mais depois hum!


Comentários

Assine nosso Feed