outro duelo yugioh mestre

outro duelo yugioh mestre

YUGIOH MESTRE - a fase de classificação.
Zoy- o Max?
Max- oi fala o que é?
Zoy- você e Leo já estão classificados não é?
Leo- é claro que sim amor, eu e o Max já temos as vitorias necessárias para entra na fase de classificação.
Max- é mesmo então vamos logo para o portão principal.
DEPOIS DISSO, OS MENINOS FORAM JÁ PARA VER OQUE ESTAVA DE ERRADO MAIS SO ERA O PREFEITO FALANDO SOBRE O CAMPEONATO.
Max- finalmente, ele teve a idéia de fala.
Leo- então vamos ouvir.
Prefeito- ola meu povo, quero disser que graças a Deus e a todos você posso terminar meu campeonato, que na verdade só fiz para nossa cidade ser mais legal e representada no mundo, mais vamos deixar de papo e vamos ir para o portão para ver quem vai e quem fica no grande campeonato de mestre de cartas.
Max- ainda bem.
Zoy e Taci- ainda bem mesmo nos queremos ir também.
Max e Leo- então vamos.
Guarda da cidade- seu numero de vitoria, por favor.
Max- esta tudo ai.
Guarda da cidade- estas meninas também vão entra?
Max e Leo- lógico que sim.
Leo- a Zoy esta no campeonato também junto com amiga dela
Max- isso ai Leo, a Taci também esta.
Guarda da cidade- então entrem.
Narrador- MEU DEUS DO CEU, esse campeonato esta uma maravilha muitas pessoas estão aqui para as classificações mais quem será o verdadeiro vencedor? Isso nos só poderá ver depois que tudo acabar, então vai começar.
Max- eu só quero ver com quem vou duelar.
Leo- também.
Taci e Zoy- igualmente.
Narrador- as regras são simples, quem perder agora esta fora, e tem mais, cada duelista vai ter um tipo de campo diferente, por exemplo, o mundo de arranha céus, vai ter o mesmo afeito da carta SKYSCRAPER, então vai ter vários campos ate a finais, vamos espera, e ver, então agora você vão ate a suas arenas de lista do seu numero que esta no telão e boa sorte.
Max- meu numero e o 7, numero na perfeição, graças a Deus que eu tenho um numero como esse.
Leo- o meu e o 5.
Zoy- 1
Taci- 2
Voz do telão - números 7 e 14 no campo de montanha.
Max- isso meu dragão vai gosta muito de lá.
ENQUANTO ISSO NA ARENA DE LEO.
Leo- pelo que o telão falou agora você vai duelar no campo numero 10.
Max- eu sei então xau.
Max- que legal isso daqui, parece que estou em meio de dragões.
Leo- e mesmo, não estou indo para duelar contra o numero 11 e derrotar este numero chato.
Max- vai lá Leo, o amor você também vai duelar contra o numero 3 esta fazendo o que aqui?
Taci- e que eu e o numero 3 também duelamos aqui, e depois do seu duelo.
Zoy- então estou indo tenho que duelar contra o numero 17 xau gente.
Todos - xau.
Max- mais onde esta este cara em?
Numero 14- quem? Eu?
Max- sim você, mais quem é você?
Numero 14- meu nome é Antonio.
Antonio- vamos começar.
OS DOIS JOGADORES ESTAO COM 6000 PONTOS DE VIDA.
Max- vai então você.
Antonio- puxar, eu ativo polimerização, e vou fundir, faith bird + skull red bird para forma crimson sunbird, atk 2300 def 1800 mais meu campo deixa ele bem mais forte com o atk de 2500 e def de 2000 um carta virada e só.
Max- minha vez, ativo meu tufão místico do espaço e vou destruir sua carta virada.
Antonio- mais eu sabia mesmo que você iria destrói- lá, então coloquei medalha de herói face para baixo, então seu efeito tem que ser embaralhada no meu deck, e puxar outra.
Max- mesmo assim eu não preciso mais me preocupar com sua carta, então vou lá, então eu invoco magna drago 1400 de atk e 600 de def
Depois minha carta mágica, controle de mente, esta carta me o controle de um monstro seu, mais não posso atacar nem tributá-lo, mais posso fazer uma synchro invocação, com meu tuner dragão e seu pássaro
Antonio- legal isso mais ainda não vai ganhar de mim.
Max- eu sei, mais pelo menos tiro muito pontos da sua vida, então vou fazer LV 2, mais LV 6 para forma meu synchro de LV 8 colossal fighte,
Ataque ele diretamente com, mega soco de fúria, então você fica com 3200 de vida, eu coloco duas cartas viradas para baixo e termino meu turno.
Antonio- então eu vou puxar, ativo monstro que renasce para trazer seu Turner e depois ativo minha re-fusão esta carta dirá de minha 800 pontos de vida para que eu posso invocar um monstro de fusão do meu cemitério para campo mais se esta carta for destruída meu monstro também vai alem disso tem 2400 de pontos de vida.
Max- legal então você também tem um synchro.
Antonio- isso mesmo, mais ainda não acabou invoca por normal masked chopper atk 100 def 100, ou seja, no meu campo tem como eu fazer um synchro de LV9 vamos lá, e com isso eu invoco mist wurm 2500 atk 1500 com o campo 2700 atk e def 1700, alem disso tem um efeito muito legal retorna suas três cartas no campo para Mão.
Max- calmo, eu tenho minha carta para encadeia sua carta efeito, minha armadilha jarro da ganância, esta carta me da um puxe, agora graças a seu efeito ela retorna para mão.
Antonio- não está nem ai, ativo minha ultima carta metamorfose, agora meu monstro esta com seu ataque dobrado de 2700 para 5400, isso vaio fazer você ficar com 600 pontos de vida, vai meu monstro ataque com trovão na terra, agora seus pontos são 600, isso faz que meu monstro reduza o atk para 1350, sua vez.
Max- minha vez, eu tenho que pensar em alguma coisa.
Antonio- legal o que você vai fazer para ganhar de mim menino?
Max- eu não sei.
Taci- calmo, tenha calma amor, você deve saber sim alguma coisa.
Max- sim eu sei, eu lembro muito bem do seu monstro no seu cemitério.
Antonio- que monstro, o masked chopper? Não me faça rir.
Max- então vai ver, eu ativo a carta mágica monstro que renasce para trazer o seu masked chopper, atk 100 def 100, tem mais minha equipe mágica DARK ENERGY, esta carta da o meu monstro 300 de atk e def, sendo assim meu monstro esta com 400 de atk de def.
Antonio- pelo visto você é muito bom em matemática.
Max- eu sei também ativo minha mágica machado do desespero esta carta tem o efeito de da o meu monstro 1000 pontos de atk, agora meu monstro esta com o atk de 1400 e isso faz ele mais forte do que o seu.
Antonio- pura sorte.
Max- isso mesmo amigo, mais agora meu masked tem que atacar, vai masked ataque com machado de dor, alem de você perder 50 pontos com o ataque normal tem o efeito de masked chopper que da a você 2000 de dano no seus pontos fazendo você ficar com 350, uma carta face para baixo e termino meu turno.
Antonio- meu puxe, agora ativo minha certa carta pode de ganância com isso duas carta para minha mão, ativo minha carta mágica fissure, o efeito dessa carta faz com que seu monstro seja destruído, alem disso eu tenho uma carta na mão ainda e eu invoco irmão das harpias, graças a o campo meu monstro 2000 de ataque e 800 de def vai fazer você perde esse duelo, então ataque meu amigo com poder de asas dos céus.
Max- ainda tenho esta carta lembra? Jarro de ganância, mesmo que não goste de ser ganancioso eu tenho que ativar esta carta para ter uma chance mais com Fe em Deus eu vou puxar uma ótima carta, puxaaar.
Antonio- mesmo assim, não tem como você para meu ataque.
Max- tem sim com minha watapon em modo de defeca.
Antonio- isso é muita sorte, mais mesmo assim ataque e destrua o monstro dele, e termino meu turno.
Max- puxar, eu ativo minha mágica que faz com que eu posso ver minha sorte a graças da caridade, puxar 3 depois descartar duas , uma das duas foi broww, o caçador do mundo escuro, eu posso puxar mais uma,depois eu invoco chaos necromancer.
Antonio- você só tem 3 monstro legal né?
Max- isso o deixa com 900 de atk.
Antonio- muito forte.
Max- isso mais tenha calma, ativo minha carta mágica chamada de fusão futura para invocar meu novo e forte dragão.
Antonio- quer disser que você tem dragao de cinco cabeças?
Max- você é muito bom nisso em adivinhar as coisas, mando meus dois dragões pequenos junto com dragao caçador, dragao de lustre e dragao de montagem, para que no meu segundo turno que eu ativei esta carta, meu monstro venha.
Antonio- mesmo assim ele não vai vim agora.
Max- eu sei mais, se você não percebeu meu monstro ganha atk para cada monstro no cemitério x300.
Antonio- é mesmo, então quer disser que você tem 8 monstro agora.
Max- pelo menos não sou o único que sou bom em matemática aqui não é,alem de ser bom posso disser que meu chaos necromancer esta 2400 de ataque.
Antonio- a não isso não.
Max- desculpas, mais é a hora de ganhar, chaos, vai lá e ataque com, poder do chaos místico.
Antonio- não, eu perco, tome essa carta eu não uso dragões no meu deck e tenho ela então tome DRAGON´s MIRROR, esta carta vai serve uma dia.
Max- valeu mesmo.
Taci- vamos amor ver o Leo e a Zoy.
Max- é mesmo, será que ganharam.
Leo- será que o Max ganhou.
Zoy- ganhou deve ter ganhado
Max- amor mais você não vai ficar aqui para duelar.
Taci- é mesmo, olha é a Zoy.
Zoy- você ainda vai duelar não é Taci?
Taci- sim e quero que vocês todos vejam meu duelo.
Max- é claro amor.
Leo- ainda bem que eu e a Zoy ganhamos logo.
Max- eu também ganhei só falta a Taci.
Taci- vamos lá então.
é isso ai tem quer assim tem que ter FE para tudo dar certo então ate mais amigos.


Comentários

Assine nosso Feed